terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

10 dicas para nao sufocar seu marido

Antes de Começar o primeiro post oficial quero dizer que a idéia para a criação dele me veio em uma noite como qualquer outra, quente, silenciosa e escura, muito escura. Foi ai que de um estalo, bummm! Comecei a maquinar idéias e já não conseguia mais me segurar tinha que anota-las antes que me escapassem pela culatra.
Li muitos blogs e sempre me impressiona o quão bem são lidos os posts que tem como titulo: “Os 10 qualquer coisa”. É! Por exemplo, “os 10 melhores motéis”, “os 10 mandamentos do lazer”, “As 10 Melhores maneiras de dar prazer a uma mulher”, e por ai vai. Então resolvi fazer também os meus “10” e quero dizer que o conteúdo deles é tão egoísta que às vezes penso se deveria ou não publicar, mas tenho certeza de que você ira concordar com ele. Então ai vai: “10 dicas para não sufocar seu marido”.

1- dica: Não seja dominadora:

Eu disse não seja? Eu quis dizer nunca seja. Sabe se tem algo que a natureza do homem não consegue aceitar é ser controlado ou pressionado por quem quer que seja, sei que você pode estar pensando “lá vem você com aquele papo de “Submissão” e que eu devo baixar a cabeça pra ele?” Bom à resposta é NÃO! Mas nos homens gostamos de possuir o Cajado do Poder, se é que me entende. Quer fazer um homem feliz? Deixe-o escolher o local do jantar. Você não faz idéia de como isso irá elevar a auto-estima dele. Parece meio egoísta não?! Sim eu sei. Mas ai entra o poder feminino. Você Mulher tem uma das mais devastadoras e ao mesmo tempo sutis arma jamais inventada… O poder da Persuasão! É garotas tenho que admitir, mas, vocês mulheres são capazes de levar um homem a cometer atos inimagináveis e de uma forma que quando nos damos conta já fizemos tudo que vocês queriam. Experimente. Por exemplo, aconteceu de eu estar em casa de bobeira por esses dias, desculpem homens, mas nós (na grande maioria) não somos tão asseados em relação a casa quanto as mulheres (na grande maioria) e o tempo foi passando, passando até que a minha esposa chegou de seu trabalho, cansada é claro. Bom, calma lá, não pense que sou um vagabundo, que não faz nada, apenas estava em um dia digamos… ligth, fiz algumas arrumações aqui e ali, mas nada comparado ao trato que ela gosta de dar na casa. Então, quando ela chegou fez exatamente o que eu achava que ela iria fazer, reclamar, apontar e enfatizar que havia trabalhado o dia inteiro e que eu não e além de que não tinha feito isso, aquilo e aquilo outro.

É você já deve ter passado por isso e se não passou pode esperar que vá acontecer, ou não?! rsrs. Pense um pouco o que essa atitude trouxe a ela e talvez a você? Mais stress, raiva e o que mais… Seria muito útil se ao invés dessa pressão que você fez, apenas olhasse nos olhos dele e dissesse: Hum, acho que a casa não ta legal, você poderia me ajudar a organizar algumas coisas por aqui, você não precisa dar aquele sorriso, talvez você não esteja no melhor dos seus dias. Mas, fale com calma e direcione-o a tomar as redias do negócio: “Por onde deveríamos começar”, caso haja indecisão dele não tome a frente isto é uma afronta. Apenas diga: “Eu sugiro a cozinha que está assim assado ou o quarto, o que acha?”, nesta hora uma força misteriosa nos leva a escolher a cozinha a primeira alternativa, porque não sei, só sei que é assim. Pronto daí em diante, de uma enrolada, ele já está no embalo pode relaxar e nem precisa ajudá-lo ele já entendeu o recado. Para concluir, lembre-se nunca o domine, a não ser de vez em quando a quatro paredes.

Todos os homens gostam de ser dominados, se que você me entende? Rsrs.

E no próximo post teremos a continuação desta série, onde trarei a segunda dica: Participe do Jogo. Então não perca!!! Aqui em Viver a Dois.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.