segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mensagens no Celular

BlogBlogs.Com.Br

Ola, hoje resolvi brecar um pouco a serie "10 dicas para não sufocar seu marido" e entrar em um outro assunto que me chamou muito a atenção durante a semana passada.
Não sou um grande fã de aparelhos celulares, blackberrys e handhelds, na verdade uso um velho celular que comprei de uma amiga por apenas R$ 50,00, aqueles celulares que você realmente só usa para falar. Esqueça jogos, video conferencia, MP3 e Televisão. um simples Celular para simplesmente falar.

Bom por mais "Humilde" que este meu aparelho seja, ao menos um recurso bacana ele me oferece. SMS. sim a possibilidade de economizar fortunas em ligações pela simples possibilidade de enviar palavras escritas.

Mas onde é você quer chegar afinal de contas Charles? Deve ser o que vc esta se perguntando. como disse esse simples recurso o SMS semana passada me chamou muito a atenção. e você vai logo entender.

Minhas aulas na faculdade finalmente iniciaram depois de umas boas ferias. e como trabalho das 14:00Hs até as 20:00 quase não me sobra tempo para passar durante a semana com minha esposa. chegamos sempre cansados e os afazeres da casa acabam por nos tomar mais um tempo precioso. Enfim quando estamos tranquilos e podemos finalmente conversar, ja estamos exaustos e as ideias ja não fluem tão bem quando deveriam.

é ai que entra o Poder do Celular e seus tão conhecidos SMSs. Durante toda a semana uma das unicas formas economicas e gostosas formas de nos comunicarmos foi atraves deste recurso, ja que não tinhamos um computador ou coisa parecida para trocar e-mail, ou um telefone fixo pra conversar. Opa! Charles, você disse "gostosa forma"? Sim! Sabe eu descobri que uma das sensações que mais gosto de sentir é aquele friuzinho na barriga que sentimos quando estamos ansiosos por alguma coisa que podera acontecer. com certeza você ja sentiu isso.

Quando trocamos mensagens sabemos que a pessoa com quem conversamos ira responder mas o que mais excita é que você não sabe quando ou o que ela ira responder o que realmente eleva o nivel de ansiedade de uma forma que você acaba se pegando aos risos no meio do Metro de São Paulo bem naqueles horarios de pico, as 6:00 hs da manhã. Sem falar que dependendo do conteúdo dos seus torpedos e dos dela... uma inesquecivel noite pode estar sendo preparada.

E no proximo post continuo com a serie "10 Dicas para não sufocar seu Marido."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.